Comunicação Organizacional
Dublin Core
Título
Comunicação Organizacional
Descrição
O perfil específico do Curso de Comunicação Organizacional, assim, se caracteriza por uma abrangência sobre diferentes meios, linguagens e práticas profissionais e de pesquisa ligadas aos campos mais tradicionais da Comunicação, como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Audiovisual, como definem as Diretrizes Curriculares.
Além disso, se caracteriza por conhecimentos, atribuições, funções e técnicas relacionados a atividades das organizações públicas e privadas, bem como das instituições do terceiro setor, com forte ênfase na elaboração de Políticas de Comunicação, Planejamento e Gestão em Comunicação.
Além disso, se caracteriza por conhecimentos, atribuições, funções e técnicas relacionados a atividades das organizações públicas e privadas, bem como das instituições do terceiro setor, com forte ênfase na elaboração de Políticas de Comunicação, Planejamento e Gestão em Comunicação.
Autor
Faculdade de Comunicação
Fonte
Centro de Documentação
Editor
Centro de Documentação
Data
1989-2015
Colaborador
Universidade de Brasília
Direitos
Acesso restrito
Formato
PDF
Idioma
Português Brasil
Tipo
Publicações físicas
Itens de Coleção.
O fenômeno dos sites de compras coletivas: uma análise da comunicação dos sites Groupon, Imperdível e Peixe Urbano
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, Curso de Graduação em Comunicação Social com habilitação em -, 2011.
BANCO DO BRASIL E MARKETING CULTURAL: UM ESTUDO DE CASO
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Graduação em Comunicação, 1999.
O ECONOMÊS NO JORNALISMO BRASILEIRO: O CASO DA CRISE RUSSA
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Graduação em Comunicação, 1999.
Comentários